- Três ataques de dementadores numa semana, e tudo que a Romilda Vane pergunta é se é verdade que você tem um hipogrifo tatuado no peito.
Rony e Hermione caíram na gargalhada. Harry fingiu não ouvir.
- Que foi que você respondeu? - Que era um rabo-córneo húngaro - informou Gina, virando lentamente a página do jornal. - Muito mais macho. - Obrigado - disse Harry rindo - E o que foi que você disse a ela que o Rony tem? - Um Mini-Pufe, mas eu não disse onde.
- A senhora não me deu tinta. - Ah, você não vai precisar de tinta - disse ela, com um leve tom de riso na voz.
Harry encostou a ponta da pena no pergaminho e escreveu: Não devo contar mentiras. E soltou uma exclamação de dor. As palavras apareceram no pergaminho em tinta brilhante e vermelha. Ao mesmo tempo, elas se replicaram nas costas de sua mão direita, gravadas na pele como se tivessem sido riscadas por um bisturi.
(Ordem da Fênix, pág. 222)
~ Não tem coisa pior do que namorando ciumento, com ciume do próprio amigo! --'
~ Professor de matematica é louco OO' e eu não seei resolver o exercicio de física :'(
"Antipática, cínica,sarcástica, egoísta, orgulhosa, irônica, arrogante, insensível, mas muito legal :) fazer o que, não preciso agradar quem eu não quero. e cuide mais dos seus problemas porque o que eu faço, com quem eu ando, com quem eu fico, onde eu vou, é probleminha meeeeu." ;)
(Fonte: Orkut)
~ Primeiro dia de aula, HA! Até que foi massinha, mais tem um povinho muito metidinho sabe!? E ainda mais tenho uma xara, mais nem gostei dela ¬¬
- Não vou usar isso nunca - insistiu Rony. - Nunquinha.
- Ótimo - retorquiu a Sra. Weasley. - Ande nu. E Harry não se esqueça de tirar uma fotografia dele. Deus sabe que eu estou precisando de umas boas gargalhadas.
(Cálice de Fogo)
~ Foto velha! (Fato). Ah sim, ontem eu não postei tá !? (isso também é fato) Tava com muito preguiça '--
~ Ainda lembro a história dessa foto. (kkkk) As meninas inventaram de passar rimel em mim, fiquei super estranha, aff. Ai eu tirei a foto pra resistrar o momento OO'
- Está tudo bem. Você não está ficando maluco nem nada. Eu também vejo. - Vê? - Ah vejo. Sempre os vi desde o meu primeiro dia de escola. Eles sempre puxaram as carruagens. Não se preocupe. Você é tão normal quanto eu.
(Ordem da Fênix, pág. 165)
Sem criatividade no momento '-- por isso estou postando besteiras .
17 de janeiro de 2010
SER FELIZ É ... Autor: Soélis Sanches
Hoje me dei um tempo para falar do que é ser feliz. Há tantas coisas lindas para sentirmos quando falamos da alegria de sermos felizes. O ser feliz ocorre nos momentos mais simples, e sempre vem acompanhado de ótimas gargalhadas. Ser feliz é ... Antes de qualquer coisa, ser feliz é sorrir, é sonhar, é chorar, é se emocionar ... Ser feliz é dar o braço ao amigo, principalmente nas horas de maiores desgostos. Podemos ser feliz e sorrir ao ouvir a melodia de um pássaro cantando. Ser feliz é correr descalço pela areia da praia, apreciando a imensidão do mar. Ser feliz é brincar com os filhos, com os netos, receber um beijo e doar carinho. Ser feliz é andar lado a lado com Deus, nosso maior e verdadeiro amigo. Ser feliz é encantar com o sorriso de uma criança, que no berço descansa, se emocionando com a nova vida que surge. Ser feliz é sentir o perfume da flor, e também o cheiro da terra depois da chuva. Ser feliz não é andar com o bolso cheio de dinheiro, é andar com o coração recheado de amor. Ser feliz é descobrir a beleza do luar no infinito, quando a noite chega trazendo junto o bailar das estrelas. Ser feliz é entender que após a noite enluarada e estrelada, a vida renasce no raiar de um novo dia. Ser feliz é apreciar o nascer do sol, e se encantar com a majestosa beleza da aurora. Ser feliz é sentir o abraço gostoso de quem amamos, seja da família, seja do namorado(a), seja do amigo. Ser feliz é acima de tudo ser você, conviver com a dor e as lágrimas, mas tirar de tudo isso o aprendizado para que a esperança renasça dentro do coração, afinal você é a razão da felicidade. Que você seja feliz eternamente, e acredite, que o ser feliz você encontrará nas coisas singelas da vida, e que Deus lhe deu de presente.
"Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga." (Albert Einstein)