18 de novembro de 2010

#NewFace

                               Gisele Siqueira



                 




Linda, charmosa, estilosa, blogueira, inteligente, baladeira, fofa, namoradeira e minha prima, Gisele abre com chave de ouro o #NewFace com uma incrível entrevista. Garota de muita personalidade, tem opnião pra tudo, tenho o maior carinho e admiração por ela.
Agora vejam no que deu a entrevista:










Fale um pouco sobre si mesma!
Sou looooooouca por moda,esmaltes,cabelo e maquiagem. sou bem fútil, isso é verdade.
Preguiçosa assumida, por mim eu passava o dia todo lendo revista e procurando blogs interessantes. Bom, sou apaixonada por supernatural e skins, se deixar eu passo o dia inteiro falando deles. AAh, e adoro fazer compras, dar presentes, Se eu tivesse dinheiro, faria compras todos os dias. sempre tem alguma coisinha pra comprar. AAh e música claro, me considero eclética, o que vc colocar eu escuto. Ah não ser sertanejo e reggae... isso não dá pra escutar de jeito nenhum.
enfim... é isso.”


Já que você falou em moda, o que é moda pra você ?
Bom, moda pra mim é mais que uma frescurinha, é personalidade, é um meio de se expressar, de mostrar quem vc é. E também não é um cara lá que diz que tem que usar isso, e todo mundo usa, e depois tchau, não, é vc saber criar o seu estilo, saber se diferenciar de todos. Acho incrível uma pessoa que chega em um lugar e é observada, é admirada, Não pq ela ta na moda, e sim pq ela soube se diferenciar com a sua atitude e personalidade, pra mim isso é moda.”

Como você define seu estilo ?
Bom... Eu não tenho um estilo definido, Eu olho uma roupa, e penso " Poxa, que roupa incrível" E ela pode ser qualquer uma. Eu não procuro uma roupa de um certo estilo. O mesmo acontece com as músicas. Eu escuto se eu gostar eu continuo escutando. Pessoas que se limitam a um estilo, são pessoas fracas, que não se permitem mudar e experimentar outras coisas”

Quais suas lojas ou marcas preferidas ?
“Eu ja me perguntei isso uma vez, e não soube responder. Cara, eu adoro lojas de departamento. C&A,Riachuelo,Marisa, IUASHOIUAHSOIAUHSOIUAH.
Tipo, lá tem roupas lindas e que não são caras. As bolsas dessas lojas são BELÍSSIMAS. E as Sandálias então. OMG!
Mas, umas marca pela qual eu sou apaixonada é a Melissa, cara. Tem sandálias verdadeiramente incríveis. Compraria TODAS.
Ah e a marca Havaianas também. ultimamente ela tem feito sandálias lindas, que vc pode usar em qualquer ocasião.”

O que você acha sobre Restart e a sua moda colorida ?
NOSSA, eu acho R-I-D-I-C-U-L-O.Por mim eles poderiam morrer, são um bando de viados, que não se enxergam, com aquelas blusas laranjas, calças azuis e tenis rosas. Meu Deus, e aquele vocalista magrelo tem um baita cabeção. Não é nem a aparacencia, as músicas são totalmente... não acho nem um nome, aqueles caras tem lá os seus 20 anos e cantam músicas de pré-adolescentes, eles são puro marketing, Não tem nenhum sentimento verdadeiro naquelas músicas.
"nossa história teve um fim" nossa velho, é muito imaturo.
ufaa, até cansei agora. RS”


Cite uma palavra que defina sua vida e o porque dela.
Amor. Essa é A palavra. é isso que eu trago pra minha vida sempre. Eu sou totalemente apaixonada por tudo que faço, pela minha família, meus amigos que são VERDADEIROS, meu namorado, minha cachorra. Meu colégio, TUDO. Acho que as pessoas deveriam senti-lo mais, parar de pensar tanto em dinheiro, no lucro, o egoísmo. Talvez assim o mundo fosse um lugar melhor. :/”


De todos os momentos da sua vida, qual foi o que mais marcou ?
“Dia 16 de outubro, No dia do show do Forfun. Foi um dos dias mais INCRÍVEIS da minha vida. Foi, verdadeiramente incrível esse show. Pq Forfun é umas das bandas que eu mais amoo sabe, Eu estava esperando esse show desde o começo do Ano, quando eu soube que ia ter, eu ja guardei logo o dinheiro. Pq eu AMO essa banda. E era o show dos meus sonhos. E eles tocaram as músicas que eu mais gostava, pulei muito, cantei muito. Saí de lá realizada. Nossa, levei um murro na cara, fiquei com meu corpo doendo, meu tenis ficou preto, mas eu faria tudo de novo. Pq o show foi verdadeiramente incrível.”

Murro ? Murro de quem ? E por que ?
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pq eu tava perto da roda, e quando eu virei me deram um murro na cara, nem sei quem foi. E doeu muito, fiquei com a minha bochecha machucada e tudo, mas foi incrível.”

Uma frase:
Ame os outros como a você mesmo.”
E pra fechar, o que é que mais te admira ?

Classe e Educação. Pessoas que tem educação se tornam pessoas com classe.”

                                                      -------#--------#--------


P.S.   Até Quinta-feira que vem! Amo todos vocês, beijos =*




2 comentários: