17 de janeiro de 2011

Faça o seu Teste Vocacional !


          Oii Gente *-*

Esse Post é pra vocês que ainda não sabem que faculdade fazer, que ainda estão em dúvida ou pra vocês que não tem o que fazer.

Eu sempre procurava um teste vocacional online, mas nunca encontrava nada que preste. Só que uma vez eu vi um no site da Capricho e resolvi dar uma olhada, e achei super, mega, hiper legal. Na minha opinião é o melhor. Você só precisa responder 60 perguntas e no final ele diz todas as profissões que combinam com você.

Clique aqui para fazer agora, e depois, comenta aqui o resultado.

8 comentários:

  1. Esses testes vocacionais são realmente muito bons! ^_^


    http://projetandorascunhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. só 60 perguntas né, HIUAHSOIUAH
    vou fazer, depois venho dizer aqui. ^^

    ResponderExcluir
  3. fiz o teste, é ótimo, muito bom mesmo. *--*
    o seu deu qual? :D

    :*

    ResponderExcluir
  4. Oii :)

    A primeira vez que eu fiz faz muito tempo e eu nem lembrava direito... ai eu refiz, e eu acho que deu a mesma coisa!
    Meu perfil deu: ENGENHOSO.
    E as profissões foram: Psicologa, Administrador,Engenheiro Ambiental, Engenheiro Biomédico, Designer Gráfico, Economista, Cientista, Programador, Matemático, Neurologista, Engenheiro Civil, Juiza.

    É isso :D

    ResponderExcluir
  5. O meu também foi engenhoso!
    Hahahaha Xx

    ResponderExcluir
  6. Muiiiiito Legal eu sou comunicativo e nao sei se foi por conhecidencia deu a profiçao q eu queria "musica" XD

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Sou uma artista e a profissão foi Arquitetura!

    ResponderExcluir