13 de janeiro de 2011

#NewFace

 Hoje no #NewFace temos o Anderson Santos (Anndy) e o Patrick Hernandes (P.H) em uma entrevista sobre a sensação do momento: Free Step.




P.H.

          
Nome Completo: Patrick Hernandes Da S. Costa
Idade: 13
Status: Solteiro
Frase: A luz é inimiga da pegação!
Twitter: @HernandesPH
MSN: hernandes201009@hotmail.com

 Anndy

 

Nome Completo: Anderson dos Santos Araújo
Idade: 13
Status: Solteiro
Frase: Tudo no fim da certo, se não deu, foi porque não chegou o fim.
MSN: andersonsantos_80@hotmail.com

 

·         Como vocês descobriram o Free Step ?
P.H: Antigamente existia o Rebolation, acho que você conhece. Nós dançávamos também mais ai o Rebolation evoluiu um pouco e começou o nome Free Step. Eu descobri pela internet vendo vídeos e mais vídeos e agora to aqui dançando.
Anndy: Antes era o Rebolation , ai eu tava procurando aprender o Rebolation pensar que não vi Free Step e procurei saber o que era, vi o tutorial e aprendi.

·         O que o Free Step é pra vocês ? É apenas uma dança ou tem algo mais ?
P.H: Bom o Free Step pra mim naõ é só uma dança  e sim uma forma de se expressar e de ter personalidade própria. Porque com personalidade própria você tem seu próprio estilo na dança, faz até mesmo seu próprio passo. Então Free Step é tudo pra mim.

Anndy: O Free Step é uma lição de vida para mim, não danço por dançar, danço por amor. Free Step te traz coisas boas dês que você saiba aproveitar ele.

·         Vocês tem alguma inspiração para dançar ?
P.H: Quando escuto uma música que gosto, ou quando vejo vídeos legais ai tenho inspiração para dançar.
Anndy: Eu mim inspiro no Tenório. Ele dança demais e também sua jornada do Free Step mim inspira para continuar dançando.

·         Tem alguma coisa que não pode de jeito nenhum faltar na dança ?
P.H: O primeiro passo que é o mais fácil e combos também ajuda bastante.
Anndy: Resistência.


·         De quem foi a idéia de formar um grupo de Free Step ?
P.H: Acho que de todos que estavam dançando, mais a ideia foi mais do Anndy e minha.

·         Quais são os integrantes ?
P.H: Anndy, Joo.Correia, PH, Guiime, D.Freitas, Juninhocadete. Esses são os que estão mesmo. Mais tem alguns ae, sabe.



·         E quem dança melhor ?

P.H: Não tem quem dança melhor, mais sim quem tem mais habilidade na dança.
Anndy: Na minha opinião é o PH. Porque ele consegue pegar passos rápidos e também pela sua coordenação.




           Anndy <<



>> P.H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário