10 de fevereiro de 2011

Don't Stop the Music ♫


Olá pessoas queridas :D
Minha semana está cheia de emoções, muito perfeita... mas isso não vem ao caso.
A música de hoje é da minha diva Miley Cyrus, "Butterfly Fly Away".
Kiss Kiss !




Borboleta Voe Longe


Você me botou para dormir
Apagou a luz
Me manteve a salvo
Durante a noite
Garotinhas precisam de coisas como essas


Escovou meus dentes
E penteou meu cabelo
Teve que me levar a todo lugar
Você esteve sempre lá quando eu olhei para trás


Você teve de fazer tudo isso sozinho
Criou uma vida
E criou um lar
Deve ser mais difícil do que poderia ser


E quando eu não conseguia dormir a noite
Com medo das coisas não darem certo
Você estava lá para segurar minha mão
E cantar para mim


Lagarta na árvore
Como você sabia quem seria?
Não pode ir longe
Mas você sempre pode sonhar


Desejar você pode e desejá-lo pôde
Não se preocupe, aguente firme
Eu te prometo
Chegará um dia
Borboleta voe longe
Borboleta voe longe (Borboleta voe longe)


Borboleta voe longe
Ganhou suas asas, agora você não pode ficar
Pegue seus sonhos, e você pode torná-los realidade


Borboleta voe longe (Borboleta voe longe)
Você tem esperado por esse dia
Agora você sabe o que fazer


Borboleta,
Borboleta,
Borboleta,
Borboleta voe longe.


Clique aqui para escutar

Nenhum comentário:

Postar um comentário