18 de fevereiro de 2011

#Você não tem medo de sofrer a mesma coisa que rolou com a Britney Spears ?

"Não. E sabe, eu acho que as pessoas não dão a ela algo nem próximo ao respeito que ela merece. Acho que as pessoas tivessem que viver com paparazzi sentados no lado de fora da sua porta esperando que você faça algo ruim... Eu acho que, se qualquer um tivesse que viver assim por um dia, acabaria fazendo algo que não gostaria que o mundo visse e ficaria envergonhado, já que ninguém é perfeito. Às vezes, eu desejo, até mesmo por mim e por garotas como ela, que uma pessoa normal lidasse com uma câmera a filmando a cada segundo e eu queria que olhassem as fotos e vissem: ninguém será perfeito o tempo inteiro. Você não estará fazendo coisas que as pessoas necessariamente querem ver, então você irá cometer um erro, ainda mais se a estão induzindo a isso. É realmente frustrante ter alguém tão perto de você o tempo inteiro."




(Entrevista de Miley Cyrus para a Revista TodaTeen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário