11 de março de 2011

Foi terça, foi terça :D


O lançamento do Cd Goodbye Lullaby


O tão esperado Cd da cantora canadense Avril Lavigne saiu do forno nessa terça-feira (08/03/11) com direito a uma grande festa, em New York, e com roupas belíssimas (foto). Avril como sempre linda, eu amei a roupa dela, ela mandou muito bem. Mas fofos mesmo estão os rapazes, com aquela gravata borboleta verde-limão. Ficou uma coisa diferente e bonita. ARRASOU.
Como eu já havia postado, o novo Cd vem com músicas calmas com exessão da "What the Hell", que é a única música agitada do Cd.

Eu gostei muito do Cd, apesar de ser bem calmo diferentes dos outros Cds, acho que esse ficou bem legal e que ela está de Parabéns.

Na vida a gente passa por muitas coisas, gostamos de muitas coisas, desgostamos de algumas, temos vários estilos... e eu acho que é isso que a Avril tentar passar, coisas novas, estilos diferentes. É por isso que eu gosto dela, ela é simplismente demais. Ela é cantora, compositora, estilista e tem sua própria loja, que em breve (eu espero) se espalhe pelo mundo todo.

E pra vocês que ainda não escutaram o novo Cd, eu fiz uma Playlist com todas as músicas, espero que gostem, tá muito legal. Clique aqui.

E só uma pequena curiosidade que eu quero compartilhar com vocês: a Avril é mais velha que a Lady Gaga e a Rihanna.

Avril Lavigne - 26 anos
Lady Gaga - 24 anos
Rihanna - 23 anos

Parece ? Não, não parece. Ela nem tem cara de ser tão velha assim, ao contrario da Rihanna né, quem diria que ela tem SÓ 23 anos.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário