15 de março de 2011

No seu primeiro CD, tem uma música chamada "I Won't Apologize". É um recado para um garoto específico ?

É inspirada na minha vida, claro. Quando me apaixonei pela primeira vez, queria que tudo fosse perfeito. Por isso, achava que tinha que fazer tudo para agradar o menino. Eu mudei por causa dele e eu não deveria ter feito isso. Hoje sei que isso é errado. Aprendi a lição e acabei fazendo uma ótima música. A canção fala: "Não sou o tipo de garota que você queria que eu fosse, mas não vou pedir desculpas por ser quem sou".

É essa sua dica para as meninas inseguras ?

Sim. Tem certas coisas na vida que a gente só aprende errando. Hoje sei que, quando você ama alguém, gosta até dos defeitos da pessoa. E que todas as manias e imperfeições que tentei esconder são o que me fazem ser eu mesma. Quem me amar vai me amar como eu sou. Por isso, meu conselho é: seja você mesma.



(Entrevista da cantora para a Revista Capricho, edição nº 1107)

Nenhum comentário:

Postar um comentário