30 de abril de 2011

Plataforma 9 3/4

"Expresso de Hogwarts é recriado no Metrô carioca!"
 


       Quem nunca sonhou viajando pelo Expresso de Hogwarts dentro daquelas cabines comendo doces ? Eu já. õ/
       Em uma visita ao site Scarpotter, para ver seu novo visual, vi uma postagem que me chamou muita atenção: falava sobre um Expresso de Hogwarts no Rio de Janeiro. Eu achei um máximo quando vi a foto, muita criatividade.
      
       "...fomos informados que um vagão de Metrô do Rio de Janeiro foi recriado como o Expresso de Hogwarts, uma maneira bem diferente para se despedir da série.
        Essa não é a primeira vez em que a empresa realiza ações de marketing no Metrô. No ano passado, um enorme banner da Parte 1 foi colocado em São Paulo, entretanto, desta vez a ação é bem mais criativa."
 
       É, o fim está se aproximando, mas pra mim, será pra sempre. Lembrando que a última parte do filme chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de julho. Estarei lá, uuhu õ/

Um comentário:

  1. Eu vooooooooou!
    Na estréia não que o povo só faz gritar.
    E me dá MUITA raiva. :@

    ResponderExcluir