25 de março de 2011

Don't Stop the Music ♫



              Hello *-*

Aconteceu uma coisa muito engraçada quando eu ia fazer esse post. Eu já tinha na mente a música que ia postar, mais quando eu coloquei o nome "Hello" ali em cima me lembrei de uma música muito massa ai resolvi postar ela *-* Euri 

Não sou fã da banda Tokio Hotel, mais quando eu vi um vídeo da música "Dark of The Sun" na Mtv, eu amei amei amei a música. 


Faz tanto tempo que eu não a escuto, que hoje eu vou postar pra vocês...         Kiss kiss =*



Lado Escuro do Sol



Olá!
Olá!

Na TV, no seu rosto, na rádio-o
É um motim, é um motim
Eles dizem que não - oh
Você é frenético, não entre em pânico, deixa pra lá

Nós somos, nós somos, nós somos

Nas cidades, nas ruas, ao redor do globo.
Tornam tudo o que você ama em uma proibição
Do berço, até melhor parte do show

Nós somos, nós somos, nós somos

A histeria do rádio

Olá!
O fim está chegando
Olá!
Ainda estamos parados aqui
O futuro só começou, no lado escuro do sol, no lado escuro do sol

Olá!
Olá!

Todas as armas na mão sob controle
Com seus radares estão perseguindo nossa alma
O tempo está correndo mas seu futuro é ha muito tempo - oh

Nós somos, nós somos, nós somos...

A histeria do rádio

Olá!
O fim está próximo!
Olá!
Nós ainda estamos parados aqui!
O futuro só começou, no lado escuro do sol, no lado escuro do sol,
No lado esuro do sol, no lado escuro do sol

Você vai acabar com a dor
Quando eu estiver ao seu lado?
Você vai me acompanhar
Na noite?
Eles não vão nos pegar,
Nós ficaremos bem
E um dia
O lado escuro vai brilhar...

Para nós!
Para nós!

Olá!
O fim está chegando!
Olá!
Nós ainda estamos parados aqui!
O futuro só começou, no lado escuro do sol...




Clique aqui para escutar


Nenhum comentário:

Postar um comentário