29 de março de 2011

Uma tarde no COC- Maceio


          Pois é. Depois de tanto tempo (desde o ano passado), dissendo que iria marca um dia pra assistir uma aula em 3D , a nossa querida profesora Patricia Pinto levou nós do 2º ano lá pro COC no dia 24/03 assisti uma aula sobre o sistema digestório, respiratório e algumas parte do corpo humano em 3D *-*
          Foi muito legal. Mais num se engane não, que antes da gente chegar lá rolou muita coisa, muitas resenhas. 
          Tudo começou com o atraso do ônibus, ops, MICRO ONIBUS. A gente passou mais ou menos uma hora esperando. Argh!. Depois no meio do caminho, eu não sei o que foi que fizeram, mais passou um cara num caminhão buzinando e mandando tchauzinho e segundo Heleno ele era banguelo, eu mesma nem percebi foi tão rápido. Cara, eu ri demais.
          Depois nós comemos bolacha 7 capas que o Lucas comprou pra viagem. Nhaum nhaum uma delícia! Ficou uma bagunça, um monte de pó de bolacha pra todo lado.
          Nós estavámos tão atrasados que quando chegamos nem podemos tirar uma foto da turma, fomos direto pra sala. O colégio é tão grande que nós tivemos que subir mais ou menos cinco rampas ou mais. Como disse o Ronaldinho: "Só pra descer essas rampas gasta o intervalo todinho". Mas valeu muito a pena. A vista de cima é muuuuito linda, da pra ver o jardim perfeitamente, a coisa mais linda aquele jardim. Nunca vi um colégio tão grande e lindo igual aquele.
          Quando acabou a aula, fomos para o Micro ônibus para ir pra casa. Não vou contar o que aconteceu depois no caminho de volta dentro do veículo, faz uma certa vergonha contar.
          Mas fiquem certos que a linda tarde terminou com um delicioso Milk Shake na compania do meu lindo namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário